Páginas

28 de novembro de 2011

Encontros: Clube do Quadrado

Rolou no sábado, dia 26 de Novembro, mais um encontro do Clube do Quadrado, no Walmart da Raposo Tavares. Foi nossa primeira participação como membros, mas como é irresistível, registramos o que de melhor aconteceu com alguns clicks.

O encontro teve seu ponto alto, no momento da homenagem da piloto Cristina Braz, que também é organizadora dos eventos do clube, para sua amiga/piloto Renata dos Santos ( Catplus ) que era a aniversariante do dia.




Parabéns Renatinha, muito sucesso e saúde para você!!!

No mais, ótimos papos, muitas risadas, novas amizades, ou seja, tudo que um clube precisa para ser mais que um ponto de encontro para quem gosta de carros e ganhar conotação de Família.

Encerramos agradecendo muito a você Cristina Braz, pelo apoio e pelo reconhecimento ao nosso trabalho.Faz praticamente 1 semana que passamos a manter contato, mas você já é muito especial e querida, merecedora de uma recuperação plena, que com fé em Deus vai acontecer, proporcionando que você seja homenageada muitas vezes por nós e por todos que tem o prazer de contar com sua amizade e companhia.

#tamojunto

Aperitivo:













Foi um belo exemplo, para nós da Garage Force, que ao longo do tempo, pretendemos alcançar a formação de um clube, com base nesse conceito de uma união especial, acima dos carros.

Um comentário:

  1. Agora que sei como burlar o blogger pra postar ehhehe posso enfim comentar!!!

    Mto mas mtoooo obrigada pela sua presença, assim como de todos os que foram neste dia que foi tão especial pra mim!!

    Apesar da minha demora na chegada todos me receberam com mto carinho e me fizeram sorrir de emoção....

    Suas fotos Thiaguinho fazem parte desta minha hitória de muita luta, obstáculos mas, sempre com pessoas que realmente me fazem bem ao meu lado!!

    Obrigada Cris pela surpresa! Vc sabe o qto Te AMO! Minha irmã de coração...

    Bjs a todos

    ResponderExcluir