Páginas

8 de agosto de 2011

Sejam Bem Vindos!!!

Há muito tempo desejava ter meu espaço para compartilhar opiniões e imagens de uma paixão que tenho: Carros em Geral!

O nome Garage Force será levado ao pé da letra, pois a minha inspiração é justamente a Força da Garagem, onde tudo começa! Aqui haverá espaço para todos, desde o Bólido de Pista até o Fuçado de Rua, jamais nos esquecendo dos Clássicos Antigos!

Pretendo também compartilhar qualquer informação que seja útil e agregue conhecimento, além de novidades para quem "respira" esse mundo automotivo.

Este Blog é a realização de um sonho e espero que agrade a quem acessá-lo!

Estou totalmente aberto a opiniões, pois apesar de ser apenas o início, sempre haverá algo para melhorar.

Gostaria de homenagear minha namorada/sócia/professora Ana Carolina Wolf, que faz parte integralmente desta realização.

Um abraço especial para o Marcelo Korber e para o Hugo Westphal, que além de grandes incentivadores, fazem parte da equipe G-Force, além do meu Tio Beto, que também tem sua parcela de incentivo!!!


4 comentários:

  1. Este blog é também para pessoas que "rastejam" em carro Mil?!?!?!
    Abraçosssssssssss

    ResponderExcluir
  2. Este blog tb é para pessoas que tem Poneis malditos???

    ResponderExcluir
  3. Opa!!! Todos são bem vindos...além do que vocês gostam de um Antigão e/ou Fuçado!!! Tamo Junto!

    ResponderExcluir
  4. Opa.. Certeza que quero participar dessa galera, estou muito tempo fora do mundo que eu vivo. rs
    Abraço!

    ResponderExcluir